aifia-pt - Re: [AI] site da Vivo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "renatocasseb" <renatocasseb AT terra.com.br>
  • To: "roberta.supernova" <roberta.supernova AT hotmail.com>
  • Cc: aifia-pt <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] site da Vivo
  • Date: Mon, 18 Feb 2008 09:09:50 -0200

Bom dia Roberta,

O site ficou organizado e com um layout mais limpo,
já que deixarão os testes para depois, eu recomendo
utilizarem uma ferramente bem prática chamada
clickHeat, ele grava todos os cliques dos usuários
durante a interação online, e devido ao numero
grande de usuários que acessam o site, vocês terão
números bem uteis, uma justificativa para isso, é que
eu tentei clicar em varias imagens que não eram links.

Pense nisso, se precisar te ajudo com o software (online e grátis).

Att. Renato Casseb