aifia-pt - Re: [AI] site da Vivo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Zé Carlos Cipriano" <jccipriano AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] site da Vivo
  • Date: Mon, 18 Feb 2008 10:38:22 -0300

Olá, Roberta
Antes de começar a olhar o site, precisei, como cliente da Vivo, usar os serviços do site e me deparei com um contratempo: ao acessar a área Vivo Online (para utilizar os serviços de segunda via, alteração de endereço etc.) após o preenchimento dos campos de autenticação do cliente, o botão "Entrar" e os links "Esqueci minha senha" e "Adquira sua Senha de Atendimento" simplesmente não funcionam no FIREFOX. Acredito que vocês irão atualizar essa restrição de browser em breve, visto que a versão anterior do site sempre me obrigou a usar o IE quando queria acessar a área. Tem previsão de quando estará funcionando isso direitinho no Firefox?
Obrigado!
Abs,
Zé Carlos