aifia-pt - Re: [AI] Google Image Labeler

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Maike Robert" <maikerobert AT gmail.com>
  • To: "Eduardo Loureiro" <contato AT eduardoloureiro.com>
  • Cc: "Arquitetura da Informação \(em Português\)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Google Image Labeler
  • Date: Mon, 18 Feb 2008 08:55:26 -0300

Ta aí um bom exemplo de: "Faça o usuário trabalhar para você."

Para mim uma boa sacada do Google, para que gastar tempo e dinheiro criando algoritmos para identificar imagens se o próprio usuário pode "etiquetar" este conteúdo.

Acho que isso faz a gente pensar formas de fazer nossos usuários fazerem isso por nós também.

Maike Robert