aifia-pt - RES: RES: [AI] Psicologo Game Designer entrando na área

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Letícia Cianconi de Paiva Rodas <lcianconi AT andima.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: RES: [AI] Psicologo Game Designer entrando na área
  • Date: Fri, 9 Dec 2005 13:39:10 -0200

Fred, concordo com todas essas suas colocações. Aproveitando, a troca de
e-mail sua com o Donald Norman foi fantástica.

Ele está corretíssimo - o mercado de games projeta há anos interfaces
centradas nas atividades (e não apenas nos usuários, é um outro conceito, até
mais moderno do que o centrado unicamente no usuário) e inclui os jogadores
em suas decisões estratégicas. Nós é que deveríamos trocar exemplos com eles
neste quesito. :) Vc está certo, Fred.

Mas acho que o mais legal mesmo é trocarmos experiências, sem objetivo de
doutrinar ninguém e com isso aprendermos mutuamente.

[ ]´s
Leticia