aifia-pt - Re: [AI] Psicologo Game Designer entrando na área

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Psicologo Game Designer entrando na área
  • Date: Fri, 9 Dec 2005 00:01:53 -0200

O mundo é pequeno. Ontem no evento com o Morville conversei um pouco com o pessoal da Agência Click de Brasília sobre usabilidade em jogos e devo confessar que fiquei interessado sobre o tema.

Alessandor,

Você tem algum material sobre usabilidade para jogos?

Abraços,

----- Original Message ----- From: "Alessandro Vieira dos Reis" <alessandro AT hoplon.com>