aifia-pt - [AI] Encontro de AIs em SP, 20/12

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Labate <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Encontro de AIs em SP, 20/12
  • Date: Thu, 08 Dec 2005 23:32:07 -0500

Caros,

*20 de Dezembro, terca-feira as 6:00pm na Estalagem Chopperia. *Venha trocar ideias sobre AI, discutir o evento do Peter Morville, planejar como os AIs Brasileiros vao dominar o mundo e (se voce estiver na lista) pegar o seu novo Polar Bear e Ambient Findability.

Recebi muitos emails agradecendo as iniciativas (IA Institute, desconto do evento Terra, contrabando de livros, etc) - eis sua oportunidade de retribuir: venha ao encontro - eh o unico dia que eu vou estar em SP sem compromissos e seria otimo encontra-los.

Sem desculpas! ;-)

Dica: Convidem tambem seus colegas nao-AIs, designers, programadores, gerentes de projeto, sua chefe, seu marido - eh uma excelente maneira de evangelizar o que voce faz (e ninguem realmente entende). Se tivermos tempo posso fazer um resumo do evento do IA Institute onde estarei essa segunda proxima, 'User Interfaces for Physical Spaces'*.

A Estalagem Chopperia
Largo Moema, 2
Moema - Sao Paulo, SP
(11) 5051 2857