aifia-pt - Re: [AI] Facebook...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Priscila Leal <pryleal AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Facebook...
  • Date: Mon, 9 May 2011 15:34:39 -0300

Eu estudei um pouco sobre o assunto no meu proj. de monografia.
E na boa rola um racismo master (ref. ao Orkut and Brasileiros) realmente os americanos ficaram putz com a nossa presença. Invadimos o território deles (sorry).

Minha opinião: - Realmente o Orkut desandou ref. a conteúdos publicados...e acredito que o Facebook vai andar no mesmo caminho. (talvez uma crítica)

Priscila Leal