aifia-pt - Re: [AI] Facebook...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: João Vagner <joao.vagner AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Facebook...
  • Date: Mon, 9 May 2011 15:39:36 -0300

Nossa presença online é maior mesmo, isso eles ja se acostumaram, o
problema do orkut é em relação a confiança, roubo de perfis, fakes, e
afins, o Google nao tem uma politica rigida sobre o mesmo, quanto ao
facebook, até assuntos polemicos eles removem, e se mantem o mais
longe de polemicas, oferecendo um serviço sem fakes (em teoria), com
mais segurança e privacidade.

Preconceito é achar que os americanos considerariam invadores do mundo
deles, se as aplicações deles servem a nivel mundial. Eles não gostam
é dos Israelenses, aonde fica a maior parte dos bons hackers,
geralmente são os melhores e mais qualificados, e esses oferecem
problema a segurança e integridade das informações.