aifia-pt - Re: [AI] Facebook...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: João Vagner <joao.vagner AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Facebook...
  • Date: Fri, 6 May 2011 17:43:33 -0300

Pra mim a interface do facebook é mto prática, inclusive os avisos de
notificações.

Porem a separação de cada coisa podia ser mais clara, as vezes
fanpage, grupos e afins confudem.

Mas funciona bem, não é atoa que hj é maior que qualquer social
network paralela. :)

João Vagner Brito de Medeiros
twitter.com/joaovagner
facebook.com/joaovagner