aifia-pt - Re: [AI] Facebook...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paulo Henrique Melo do Nascimento <phemnas AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Facebook...
  • Date: Fri, 6 May 2011 16:32:58 -0700 (PDT)

Eu concordo que o facebook não favorece discussões organizadas e continuadas. De tudo que já utilizei dele, não me facilita buscas por assuntos. No entanto, isso é bom para manter-se o contato pela lista do yahoo.

Paulo Henrique Melo do Nascimento
Assistente Educacional - Escola Municipal Maria Teresa
Graduando em Ciência da Computação - UFSJ
Design - Linked Empresa Junior

"Pois meu povo se perde por falta de conhecimento" Os 4,6a

De: Bianca Marotta <bimarotta AT gmail.com>

Concordo com o Rafael sobre a interface do Facebook ser ruim. Eu nunca acho o que procuro e quando acho, esqueço onde estava em 5 minutos. Nada intuitiva. Sem falar que as coisas mudam de posição e cara a torto e a direito, sem aviso. Qdo o Google faz qq modificação no Gmail ou Docs, por exemplo, mostra logo uma dicazinha na primeira vez que vc acessa os sites. Muito mais amigável.

Aliás... o Google tá demorando muito pra fazer um concorrente pro Facebook :P

Bianca Marotta