aifia-pt - Re: [AI] Facebook...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: João Gabriel Santos Pereira <gabrieljoaop AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Facebook...
  • Date: Fri, 6 May 2011 12:59:06 -0300

Eu particularmente acho que a interação no Facebook flui muito melhor, as comunidades no Orkut sempre foram muito mais usadas como "rótulo" uma espécie de "bottons" do que realmente espaços de interação, claro que não são todas, mas geralmente as pessoas não participam ativamente nem de 10 % das comunidades das quais fazem parte no orkut.

abs

João Gabriel Pereira
Twitter: Joao_Gabriel