aifia-pt - Re: [AI] Facebook...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Martín Moreno <martin.moreno AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Facebook...
  • Date: Tue, 10 May 2011 15:52:02 +0200

Peço desculpas por não me expressar corretamente. Você está certo: é xenofobia.
A língua inglesa é muito mais antiga do que os Estados Unidos, certo. Alguém disse o contrário?

En quanto a fontes reconhecidas:

Eis uma notícia:
E aqui um livro:
  • FRAGOSO, Suely . WTF a Crazy Brazilian Invasion. In: Fay Sudweeks, Herbert Hrachovec, Charles Ess. (Org.). Cultural Attitudes Towards Technology and Communications 2006. 1 ed. Murdoch, 2006, v. 3, p. 255-274.
Eu acho que (perdoem a redundância) não é um achismo.

Saudações