aifia-pt - Re: [AI] Facebook...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: João Vagner <joao.vagner AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Facebook...
  • Date: Tue, 10 May 2011 13:08:09 -0300

Mas ela é uma modelo tão famosa e bem sucedida, que a classificação
como latina não atrapalha. Ou seja, apenas uma classificação, não um
preconceito.

Muitos dos amigos Brasileiros que vão e voltam, não sentem tal
preconceito contra Brasileiros, agora quanto ao pessoal asiático, o
bicho pega feio.

João Vagner Brito de Medeiros
twitter.com/joaovagner
facebook.com/joaovagner