aifia-pt - Re: [AI] Facebook...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Agni ." <certascoisas AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Facebook...
  • Date: Thu, 5 May 2011 18:01:13 -0300

Ah, apenas lembrando que o grupo sendo "aberto" apenas permite que pessoas que não fazem parte do grupo possam visualizar o conteúdo... mas pra fazer parte do grupo ainda necessita a aprovação, e isso não tem como eu mudar.
Mas enfim, o critério para aprovação é o seguinte: basta solicitar a participação, que é aprovado.

Lembrando que qualquer participante do grupo pode adicionar seus amigos ao grupo.

--
@eduagni
http://www.agni.art.br