aifia-pt - Re: [AI] Interface em caixas 24h

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edno de Freitas Junior <edno.freitas AT serpro.gov.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Interface em caixas 24h
  • Date: Thu, 4 Feb 2010 14:44:15 -0200

Olá Rafael,

Estou sempre acompanhando a lista mas, acho, que é a primeira vez em que respondo. Passei uma situação parecida com esta no BB. O sistema deles para pagamento seguia uma sequencia X a qual eu já estava habituado. Há alguns meses implantaram alguns novos caixas eletrônicos com uma versão atualizada do sistema e, sem saber, acabei fazendo um agendamento ao invés do pagamento no dia, que era minha intenção. Eu estava com as pupilas dilatadas e não li a opção certa. Como já tinha prática no uso do sistema, só fui perceber o engano horas depois ao conseguir ler o comprovante impresso. O problema para mim foi que uma das contas que eu paguei tinha um desconto se fosse paga com antecedência, e acabou que perdi o mesmo. Falta de atenção minha por estar com as pupilas dilatadas, concordo. Mas como eu já fazia uso do sistema, não ia imaginar que, em alguns caixas apenas, eles haviam mudado a forma do sistema conduzir essa operação.

Grande abraço,
Edno