aifia-pt - Re: [AI] Interface em caixas 24h

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Teixeira <heliolteixeira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Interface em caixas 24h
  • Date: Thu, 4 Feb 2010 14:47:41 -0200

Rafael e ALL

O comentário do Bernardo me fez lembrar um "PIC" que por descuido eu
quase comprei. Pensei comigo: como não percebi isso? será que fiquei
maluco e "desaprendi" a utilizar o caixa eletrônico? O mais engraçado
foi que ao comentar com um grupo de amigos que tinham conta no mesmo
banco, pelo menos dois deles tinha passado pela mesma experiência que
eu. Um deles chegou a comprar o tal produto e teve muita dificuldade
para cancelar a compra.

Grande abraço

Hélio Teixeira

http://ComunicacaoChapaBranca.com.br