aifia-pt - Re: [AI] Interface em caixas 24h

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edgar Tanaka <edgartanaka AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Interface em caixas 24h
  • Date: Thu, 4 Feb 2010 14:14:20 -0300

Usabilidade vs Segurança também é outro choque de interesses.
Aumentar segurança em geral envolve passos mais complexos, que carregam a memória do usuário e que tornam as tarefas mais demoradas. Tudo isso vai contra usabilidade.
O Banco Real é terrível nessa coisa. Até hoje, o melhor caixa que usei foi do Itaú.