aifia-pt - Re: [AI] R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carla Martins <carla.martins16 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] R7
  • Date: Mon, 28 Sep 2009 11:34:52 -0300

Leonardo,

Estou respondendo para todos individualmente, pois acho que encher a lista não é muito interessante. Eu, pleo menos, excluo tópicos lotados de discussões sem sentido. Você foi só mais um arquiteto que recebeu mensagem minha. Na verdade, a lista ficaria muito mais agradável se todos fizessem isso. O que não for interessante para todos, deve ser responbdido individualmente, na minha opinião.