aifia-pt - Re: [AI] R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Areta do Bem <aretadobem AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] R7
  • Date: Mon, 28 Sep 2009 12:23:23 -0300

Pois é...

Carla, parabéns a todos do R7.

Acredito que com o tempo, vocês podem lançar "tendências".

Depois que a Globo lançou o G1, ela mesma não cria mais nada diferente daquilo... E muitos outros sites, portais ou não seguem o padrão de layout parecido...

O R7 está bastante completo, existem questões que podem melhorar sim, mas para um lançamento, o conteúdo (que é o que interessa na minha opinião) está bom.

Sua frase: "...e todos os profissionais de internet que lançarem, um dia, um projeto tão grande e com tanta visibilidade, terão que experimentar isso também." resume o que eu venho tentando dizer. Nunca trabalhei em um projeto do porte do R7, que repercute nacionalmente mas já senti na pele essa questão com projetos do porte de uma cidade de médio porte.

Quem navega pelo R7 percebe o nível de profissionalismo.

Um abraço,

--
Areta do Bem Mattos
Interface e Marketing Digital