aifia-pt - Re: [AI] Quadro teórico

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Lia Siqueira" <lia.siqueira AT gmail.com>
  • To: wanderwang1-tech AT yahoo.com.br, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Quadro teórico
  • Date: Mon, 29 Sep 2008 16:13:25 -0400

Nara, no meu quadro teórico eu coloquei Design como Teoria de Base, Ergonomia como Campo de estudo e Arquitetura de Informação como uma Categoria dentro da Ergonomia.

Quanto a Design de Interação eu acredito que seja um Campo de Estudo também, e dentro dele vc vai identificar a categoria a ser estudada.

É o que eu penso, pelo menos até hoje... ;-)

Lía