aifia-pt - [AI] RES: Quadro teórico

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Nara Vieira da Silva" <naraosga AT gmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Quadro teórico
  • Date: Tue, 30 Sep 2008 21:01:02 -0400

Nossa, tudo isso me deixou mais confusa que antes!

Fui instruída pelos meus professores a colocar da seguinte forma

Design -> ergonomia -> ergonomia de hci -> e aqui dentro estudar arquitetura de informação como algo que já é envolvido pela ergonomia de hci. Este foi o motivo maior de eu ter entrado em contato com a lista pra ter certeza. É como se eu citasse autores de arquitetura de informação dentro da área de ergonomia de HCI. Pelo que vi as opiniões são bem divergentes (pelo bem do debate como já foi dito, hehe), então, no fim, não existe maneira correta de encaixar isto, não é?

Nara