aifia-pt - Re: [AI] Quadro teórico

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bernardo Doré" <berdore AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Quadro teórico
  • Date: Mon, 29 Sep 2008 11:49:41 -0300

Daniella,

design então é fazer coisas "bonitinhas" né... =P

Todas essas disciplinas que vc citou eu estudei na faculdade. Acho que AI e Design são campos de conhecimento paralelos com produtos finais diferentes se vc for olhar as etapas de um projeto. Olhando para o produto, os dois campos trabalham juntos: AI um pouco antes na cadeia e Design mais pro final, fechando o ciclo.

abcs

Bernardo