aifia-pt - Re: [AI] Quadro te贸rico

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informa玢o (em Portugu阺)

  • From: controledaniella-ai AT yahoo.com.br
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Quadro te贸rico
  • Date: Mon, 29 Sep 2008 06:56:42 -0700 (PDT)

Bom dia a todos!
Eu discordo da afirma莽茫o de que a Arquitetura de Informa莽茫o 茅 uma disciplina dentro do design. Sem d煤vida aplicamos princ铆pios de design, mas 茅 muito mais que isso: nos preocupamos com a semi贸tica, com a psicologia do usu谩rio, com as limita莽玫es t茅cnicas para os sistemas, com a facilidade com que o usu谩rio chega 脿 informa莽茫o. O design se preocupa mais com a est茅tica, com a forma. Na minha concep莽茫o, a Arquitetura de Informa莽茫o ganhou pernas e j谩 tem seu pr贸prio caminho, sem precisar ser considerada parte de nenhum campo espec铆fico.
Abra莽os!!

Daniella Castelucci
+55 11 4823-6058 / +55 11 7641-0209

Novos endere莽os, o Yahoo! que voc锚 conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.