aifia-pt - Re: [AI] Qualidade em websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rochester Oliveira <rochester_jorge AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Qualidade em websites
  • Date: Sat, 19 May 2007 18:33:44 -0300 (ART)

HAHAHA,

nada contra o pessoal da criação, aliás, meu foco entá
pendendo para criação até, só não acho que um layout
precise ser a 9° maravilha, nem acho que ele tenha
tanta importância assim para o usuário final. Claro
que algo feio e que aparente ser mal feito é ruim. Um
layout profissional é essencial,mas não é tãããão
importante assim.

Claro que não dá pra considerar apenas um ponto. Um
sie apenas útil pode-se tornar inviável se tiver uma
interface MUITO confusa. Mas acho que se fosse para
escolher um "ponto de partida", um fator mais
importante entre todos que devem ser levados em conta
ao avaliar um site no geral seria a utilidade. Se ele
não é útil mesmo que todos os outros pontos sejam bons
ele (geralmente, afinal cada caso é um caso) tem
qualidade baixa.

[]'s

Rochester Oliveira
http://webbemfeita.com/