aifia-pt - Re: [AI] Qualidade em websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rochester Oliveira <rochester_jorge AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Qualidade em websites
  • Date: Sat, 19 May 2007 17:39:57 -0300 (ART)

E de3sde quando layout é qualidade?

Agora me diz, pros usuários o orkut tem ou não
qualidade?

Mas a usabilidade dele é la embaixo, a acessibilidade
também, e o layout nem se fala.

A utilidade é a raiz de tudo, se não tem utilidade não
tem como ter qualidade (o site é lindo, tem um código
perfeito, usabilidade excelente, mas ninguem usa, nao
tem porque usar)

[]'s

Rochester Oliveira
http://webbemfeita.com/