cc-br - Re: [cc-br] pdf doc odt

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: carlinhos cecconi <carlinux AT terra.com.br>
  • To: cc-br AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [cc-br] pdf doc odt
  • Date: Fri, 3 Feb 2006 12:34:33 -0200

Opa!

Com todo o respeito só queria dizer o seguinte: podem enviar documentos odt
que eu consigo abrir sem dificuldades. No que se refere às exigências acho
que o colega carregou um pouco na tinta. Veja só: indicar/sugerir que alguém
utilize tal ou qual software não precisa ser interpretado como uma exigência.
Sites que aparecem aquele ícone "melhor visto com IE" são uma exigência?
Quando alguém me envia um .doc anexo tbm devo encarar como uma exigência
qualquer? Nesse caso quem exigiu o quê? O usuário que encaminhou o anexo ou a
indústria monopolista?

[]s

--
-- CarlinhosCecconi carlinux AT terra.com.br
*Computadores são inúteis. Eles podem dar a você apenas respostas.*