cc-br - Re: [cc-br] pdf doc odt

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Carlos <cavvieira AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] pdf doc odt
  • Date: Mon, 6 Feb 2006 12:00:35 -0200

O MS Office trabalha com o formato mais difundido do mercado e, no
entanto, eu não o uso. Eu não gosto de usar um software que me dá
trabalho em usá-lo. Isso inclui travamentos, bugs, instalação
diferente da qual estou acostumado, etc.

Mas isso pouco importa. Talvez o José Silva não goste do OpenOffice.
Talvez até ache o software interessante, mas numerologicamente o nome
não lhe agrada e ele se recusa a usá-lo. Ou qualquer outro motivo que
o José ache razoável pra não usar algo. Basicamente, o José não tem
que dar satisfação pra ninguém sobre como ele escolhe o software que
ele usa.

É uma questão simples: se eu recebo um arquivo que quero mas não
consigo abrir, peço a quem me enviou que envie em algum formato que eu
possa vê-lo. Se a pessoa não quiser, paciência.