cc-br - Re: [cc-br] Quadro comparativo CC-GPL2 x Draft GPL3

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: afpase AT pucrs.br
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Quadro comparativo CC-GPL2 x Draft GPL3
  • Date: Fri, 3 Feb 2006 13:38:33 BRST

opa

vou por 2 respostas num mail,..

>Nem toda versão do formato.

sim, mas aí é só ajustar. uso direto, gerado nativamente pelo OSX e
não tenho problemas.

> Algo "royalty-free" está longe de ser "open standard",

perdão se fui simples no pensamento, mas o objetivo é criar um
documento que tenha um potencial de leitura grande e sem que a
pessoa precise pagar pra ler, certo?
sei que os conceitos são diferentes, mas creio que a prática pode ser
parecida no uso.

> talvez você não
> tenha reparado no topo do artigo na Wikipedia a mensagem: "To
meet
> Wikipedia's quality standards, this article or section may require
> cleanup."

sim, mas isso não significa informação errada sempre né. e eu não
recordava disso, mas se for o caso tu podes até dividir isso dando
update no verbete do PDF na Wikipedia mesmo, vai ajudar outras
pessoas também.

abraços

André
Pase