aifia-pt - [AI] Encontro no Rio - 10 de junho

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Cecilia Kremer <cecilia_kremer AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Encontro no Rio - 10 de junho
  • Date: Tue, 10 May 2011 14:59:39 -0300

Pessoal, gostaria de tentar marcar um próximo happy hour no Rio para o dia 10
de junho, 6a feira. Sei que ainda falta muito até lá, mas estou avisando
antecipadamente para tentar maximizar o número de pessoas - afinal uma
oportunidade dessas é rara pra mim :-) e infelizmente não tenho flexibilidade
de data.

Profissionalmente estou fora do Rio há 6 anos e seria uma ótima chance de
(re)ver a comunidade de UX do Rio que ao meu ver tem crescido bem.

Quando chegar mais perto, envio outra mensagem para lembrar, mas quem puder
já vai reservando a data na agenda.

Abraços e obrigada,
Cecilia.
http://br.linkedin.com/in/ceciliak