aifia-pt - Re: [AI] Relatório Estratégico de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edyd Junges <edyd.junges AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Relatório Estratégico de AI
  • Date: Sat, 28 Nov 2009 22:00:57 -0300

Realmente, depende do projeto.

Projetos maiores, para um bom andamento, necessitam de mais documentação para que os objetivos não sejam distorcidos
Precisa-se de uma linha a seguir, um planejamento bem feito

E mesmo projetos menores precisam de um mínimo de documentação, porém o que ocorre é que geralmente não é dado
o prazo suficiente para criar a documentação, então sobra duas alternativas: ou você faz fora do horário de expediente ou entrega só o essencial. Daí depende de várias questões pessoais que não convém se discutir, mas me parece claro que projetos menores tendem a ter uma documentação bem escassa.

Abraços,
Edyd Junges