aifia-pt - Re: [AI] Trocar idéia sobre o EBAI?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alessandro Dias <alessandro AT dias.pro.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Trocar idéia sobre o EBAI?
  • Date: Mon, 5 Oct 2009 15:13:01 -0400

Obrigado Cid

Acredito que os resultados devem ser tratados com responsabilidade e planejamento tanto quanto a pesquisa e o desenvolvimento, porque afinal é como o cliente vai receber todo o seu trabalho.

Legal saber como anda o mercado aí no Rio. Se alguém tiver alguma informação sobre o assunto, por favor me envie, pois é uma área que estou profundamento interessado em aprofundar os conhecimentos.

Alessandro Dias
@designio