aifia-pt - Re: [AI] Trocar idéia sobre o EBAI?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Frederick van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Trocar idéia sobre o EBAI?
  • Date: Mon, 5 Oct 2009 14:15:04 -0300

O fato da lista ter baixado o nível se deve a duas coisas muito simples:

- entrada de novatos
- saída de veteranos

Se quisermos elevar o nível, nós, os veteranos, temos que fazer como o
Eduardo: compartilhar. Afinal, depois de tantos anos recebendo da
lista, porque não podemos dar um pouco? Vale lembrar que quando nós
começamos, todos éramos novatos e aproveitamos a generosidade dos
veteranos, seja nessa lista, seja em outros lugares.

Excelente iniciativa Eduardo! Chega de reclamar. Vamos fazer melhor!

Abç a todos!

2009/10/5 Eduardo Loureiro <contato AT eduardoloureiro.com>:
> Séculos que não mando nada assim direto pra lista, tinha até esquecido o
> e-mail haha
>
> Até estranhei que ninguém começou essa conversa sobre o ocorrido nessa sexta
> e sábado até agora. Não sei se vcs pensam o mesmo, mas a lista parece
> desconexa com o que aconteceu lá, que diga-se de passagem, foi muito bom. O
> Mauro até twittou algo bastante pertinente: pq o nível das conversas por
> aqui são tão diferentes das que rolaram ao vivo no Ebai? É no mínimo um
> paradoxo pensar que não sabemos nos comunicar online. Mas vou deixar isso de
> [...]

.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR
¶ ...''''''''''|| www.usabilidoido.com.br
Instituto www.faberludens.com.br
.
MSN e Gtalk usabilidoido AT gmail.com