aifia-pt - Re: [AI] Trocar idéia sobre o EBAI?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Leandro Medeiros <leoguime AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Trocar idéia sobre o EBAI?
  • Date: Mon, 5 Oct 2009 15:33:54 -0300

Pessoal,

A todos que foram ao evento, agradeço muito se puderem compartilhar alguma coisa do que aconteceu, assim como o Eduardo. Pra quem não pode ir, assim como eu, é uma grande oportunidade de aprender um pouco mais e ficar por dentro do que está acontecendo.

Por favor, discutam o EBAI aqui! discutam temas e projetos, e eu certamente ficarei muito agradecido! Tudo isso muito me interessa.
=)

Abraços.

--
Obrigado,
Leandro.
corpo da mensagem para
       aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

endereço
       aifia-pt-owner AT lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.
Tópicos de Hoje:

  1. Re: Trocar idéia sobre o EBAI? (Rodrigo Teixeira)
  2. Re: Res: Designer deve saber programar? (Cristiani Mendes)