aifia-pt - Re: [AI] R7

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alessio Alionço <alessio AT acessozero.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] R7
  • Date: Tue, 29 Sep 2009 10:18:47 -0300

Ah, mas foi sempre assim... Tem nada de novidade. E pior que eles irão
ter sucesso pois com uma mídia de massa nas mãos, é fácil fácil jogar
tráfego. Só pensar nos picos de acesso no g1 durante o big brother.

Em 29/09/09, Rafael Poggi<rpoggi AT gmail.com> escreveu:
> "...Imagino que o negócio deles seja audiência! Quanto mais gente acessar e
> conhecer o portal, melhor será..."
>
> Pronto, acabou de vez a internet livre. Agora portais de conglomerados de
> mídia (e até pequenos) brigam pela audiência, que é revertida em anúncios,
> que sãor evertidos em dinheiro... e por ai vai...
>
> Rafael Poggi
> ::: design+letras
> ::: 21 8213-3449
>
> ::: http://www.designeletras.com
>
> ::: http://twitter.com/rpoggi
> ::: http://www.linkedin.com/in/rafaelpoggi

Alessio S. Alionço
Gestão de novos negócios
alessio AT acessozero.com.br
41 3095 5272 / 41 30955282 / 41 8413 7975
www.acessozero.com.br