aifia-pt - Re: [AI] Ecologia da informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Viviane Camargo <vivianecamargo.gestora AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Ecologia da informação
  • Date: Mon, 23 Mar 2009 22:38:53 -0300

Eu sou formanda em Gestão da Informação pela UFPR e acho muito bacana a visão do Davenport sobre o tratamento das informações.

Ele é considerado um dos autores mais importantes para a Gestão da Informação. Ninguém se forma sem estudar a "A Ecologia da Informação" do Davenport por inteiro, pois a base teórica da gestão da informação está nesse livro.

Acho que todos nós devemos continuar a buscar conhecimentos a respeito da gestão da informação para dar suporte ao nosso trabalho, pois é uma área que contribui bastante para a AI.

[]'s

Viviane