aifia-pt - [AI] Migração para o NING

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Tony Conde <thonyconde AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Migração para o NING
  • Date: Sun, 15 Mar 2009 20:14:50 -0300

Olá amigos, boa noite.

Recentemente uma grande e famosa lista de discussão sobre criação e desenvolvimento para internet, migrou seu sistema para o NING.

Particularmente, gosto do formato do NING e acredito que as ferramentas possibilitam uma interação muito mais valorosa para os membros.

Então eu pergunto: Qual a possibilidade da lista Arquitura da Informação, migrar para uma rede social como NING?

Obs: Isso é apenas uma pergunta, estou apenas cogitando, é uma idéia...

:)