aifia-pt - [AI] Fwd: Wireframe participativo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Laura Lessa" <lauralessa AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Fwd: Wireframe participativo
  • Date: Thu, 21 Feb 2008 10:03:59 +0000

Entendo. É possível que mesmo sem a obrigatoriedade de criar uma descrição, isso podia barrar as pessoas de criar seus próprios cartões.

Acho que "região privilegiada" é um pouco jargão sim. O que acho que podia ser melhorado é que você chama a página principal de "região privilegiada" do site e também usa a palavra "região" para a localização dos elementos da página. Para o segundo sentido, acho perfeito. Mas acredito que seria mais e mais claro simples dizer que a página principal é muito importante ou a mais importante do site.