aifia-pt - Re: [AI] Wireframe participativo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Daniel Mendes" <danielnmendes AT gmail.com>
  • Cc: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Wireframe participativo
  • Date: Wed, 20 Feb 2008 17:08:02 -0300

interessante Fred, boa ideia criar um sistema caso não seja fácil reunir presencialmente os usuários.

mas acho que poderia ter um visual um pouco mais de "site".  Acho dificil o usuário entender que os quadrados representam o site em forma de wireframe, parece mais uma hierarquização da informação (que não deixa de ser),

Outra coisa é um botão grande "ENVIAR MINHA OPÇÃO".     Eu criei uma disposição mas nem sei se enviei pra vc ou não. cliquei em um botão "Enviar", mas o sistema não me deu nenhum retorno como "Sua Opção foi enviada com sucesso". Pelo contrário, me respondeu  "(...) se vc já enviou o seu(...)" Isso me deixou mais na dúvida ainda (Enviei ou não???).