aifia-pt - Re: [AI] Fwd: Wireframe participativo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fernando Aquino (Nandico)" <nandico AT gmail.com>
  • To: "Frederick van Amstel" <usabilidoido AT gmail.com>
  • Cc: "Arquitetura da Informação \(em Português\)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Fwd: Wireframe participativo
  • Date: Fri, 22 Feb 2008 15:49:18 -0300

Bom esquema, Fred!

Se não tá tendo desvio, de repente é melhor até finalizar essa leva do jeito que tá, e repensar as coisas na próxima aplicação da técnica.

Tu se deu bem pelo teus skills de flasheiro old-school, hein? Imagine só se mais profissionais aqui da lista não esbarrassem em dificuldades ferramentais na hora de inovar nesse tipo de coleta de dados...

Na época que eu trampava na Click ficava agoniado quando o pessoal de Arquitetura tinha idéias bacanas e vinha pedir ajuda em alguma coisa parecida e eu e minha equipe não podiamos fazer quase nada de jobs internos por conta de estar atolado com o trabalho dos clientes... C'est la vie =).

Abraços,

Nandico