aifia-pt - Re: [AI] Varig - nova identidade visual e novo site

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jean Boechat" <listas.boechat AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Varig - nova identidade visual e novo site
  • Date: Wed, 24 Oct 2007 16:43:31 -0200

jonas,

na boa. cuidado com a responsabilidade das suas palavras ao julgar os trabalhos dos outros.

a sua forma de criticar  - e essa coisa de só criticar, criticar, criticar assim sem muito embasamento ou conhecimento de causa, conhecimento do job e tal  - beira o limite da falta de respeito profissional e da irresponsabilidade.

conselho de um profissional velho e experiente.

abraços,

Jean Boechat