aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Varig - nova identidade visual e novo site

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jane Vita Novo" <jane.vita AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Varig - nova identidade visual e novo site
  • Date: Wed, 24 Oct 2007 11:00:18 -0200

Lembro-me da época em que só trabalhava com interfaces e escutava o povo brincar com a seguinte frase:

" ... de médico, louco e designer todo mundo tem um pouco..." pelo jeito dá para incluir mais um povo neste ditado, hehehe...

Para nós antes de criticar é importante saber escutar, pois tem muita coisa ainda que a gente pensa em fazer que não podemos fazer ou por algum tipo de opinião "furada" ou por causa de algumas políticas. Por mais que tenhamos boa vontade, bons argumentos e estudos, temos muito problemas com tempo e hierarquias.

Sei que tem muita gente aqui que podia "brilhar", mas que ainda não tiveram a devida oportunidade.

Att.
Jane Vita