aifia-pt - Re: [AI] EBA! ótimo, agora vamos fazer o AIBrasil .org?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jane Vita Novo" <jane.vita AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] EBA! ótimo, agora vamos fazer o AIBrasil .org?
  • Date: Wed, 24 Oct 2007 11:03:06 -0200

Tatiane...
eu me manifestei na época... hehe
Estou na lista?

Beijos

On 10/24/07, Guilhermo Reis <reis AT guilhermo.com > wrote:
Tatiane e todos os demais,

Os voluntários que eu selecionei para a primeira fase do site foram as pessoas que na época manifestaram que queriam ser voluntários.

Se agora tiver mais gente querendo participar não vejo problema nenhum. É só pedir para a Tatiane =)

Ah Tatiane, eu também estou na lista de voluntários.

Abraços,