aifia-pt - Re: [AI] Varig - nova identidade visual e novo site

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lista AT pixall.com.br
  • To: petersondrs AT gmail.com, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: "Arquitetura da Informação \(em Português\)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Varig - nova identidade visual e novo site
  • Date: Wed, 24 Oct 2007 01:07:31 -0200

Nossa, isso ai tá bem ruinzinho.

Como grandes corporações fazem essas coisas, logo agora, tanta
informação sendo divulgada por ai, tantos eventos acontecendo,
tanta grana pra investir em uma empresa competente para executar o
negócio e fazem essa cagada.

Até errinhos bem imaturos como colocar pontinhos ao lado dos títulos
para enfeitar eles colocaram...

Putz..

sem comentários.

--
Jonas Felipe
Analista de Usabilidade

Em 24/10/2007, "Peterson Ramos" <peterson AT petersonramos.com.br>