aifia-pt - Re: [AI] novo globo.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Antonio Mokarzel" <antoniomokarzel AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] novo globo.com
  • Date: Sat, 1 Sep 2007 12:24:06 -0300

Você tem razão, Bruno. Engraçado que o primeiro lugar de onde acessei o site após as mudanças foi do celular (Nokia E-61). Estava lendo meus e-mails e alguém me mandou o link. Cliquei e tive a surpresa de ver o site perfeitamente adaptado ao celular, tudo bonitinho, o que demonstra, como você disse, a preocupação com a portabilidade.

Assim que cheguei em casa, fui olhar no micro e me surpreendi muito favoravelmente com a acessibilidade, tudo dentro dos Web Standards, tableless, rápido, clean, ousado! Parabéns mesmo à toda equipe que trabalhou pensando não só nos designers e sim nos usuários do portal.

Adorei.

Antonio