aifia-pt - Re: [AI] O nome das coisas...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Edson Constantino" <edsonconstantino AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] O nome das coisas...
  • Date: Thu, 16 Aug 2007 14:28:44 -0300

Respeito e acredito no trabalho da ABNT e de todos os profissionais que trabalham para definir termos, conceitos, etc
porém na minha opinião, a partir do momento que um termo "pega" como é o caso de Tecnologia Assistiva é pura "burocracia" tentar mudá-lo, acho q isso só atrapalha.

imagina chega pra uma pessoa que conhece tecnologia assistiva desde 1980 e falar a partir de hoje é tecnologia assistencial ou qq outra coisa parecida :S

[]'s
Eds.