cc-br - Re: [cc-br] Não-comercial X setor público II

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Cassiano > matrizweb.com" <listas AT matrizweb.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Não-comercial X setor público II
  • Date: Thu, 18 Mar 2004 21:21:53 -0300

Prezado Roberto,
Afora o que me toca em particular, este seu comentário poderia ser emoldurado na "parede" do site brasileiro do CC, se houver um em planejamento. Direto, simples e denso. Com ligeiras adaptações, poderia servir de carta de boas-vindas aos futuros usuários das licenças traduzidas :)

Agradeço demais os comentários, seu e do Omar, bem como o oportuno Millor lembrado pelo Giordani. Posso garantir a vcs que, em apenas dois dias de msgs, certas questões antes neblulosas agora estão bem mais claras.

[]s a todos,
Cassiano