cc-br - Re: [cc-br] Vendo Grua e Steady Cam

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Rodrigo Schmidt <rodrigo666 AT gmail.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Vendo Grua e Steady Cam
  • Date: Fri, 24 Jul 2009 19:20:30 -0300

Tenho certeza de que esta lista não se destina a esse tipo de mensagem.

Rodrigo Schmidt
OAB/RS n.º 67.103

2009/7/24 Matheus Ilustre Filmes <matheus AT ilustrefilmes.com.br>

To aproveitando a lista para divulgar alguns equipamentos  que tenho a venda.

Grua DimTEC 6metros com pan tilt manual(não é eletronico)

Suporta câmeras de até 10kg

Toda em alumínio alta resistência, completa com monitor de LCD e anilhas de PESO.

Acompanha bolsa para transporte.

R$ 5.000,00

SteadyCam Flycam Pro5 dimtec

Completo com todos acessórios