cc-br - Re: [cc-br] Cadastro

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Thiago Skárnio" <skarnio AT sarcastico.com.br>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Cadastro
  • Date: Sat, 24 May 2008 19:53:27 -0300

Interessante.
O desenvolvedor de um software licenciado em GPL ou o autor de uma obra artística (um filme, HQ ou livro por exemplo) em CC poderiam receber pelo uso das marcas, que ganhariam um peso midiático maior caso tivessem sucesso nas comunidades.

Cada vez mais entendo a generosidade intelectual como mais uma ferramenta do pensamento estratégico... rsrsrs...

Sk