cc-br - Re: [cc-br] Cadastro

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "João Fernando" <espiritolivre.vix AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Cadastro
  • Date: Wed, 21 May 2008 15:33:00 -0300

Boa tarde,

A CC é largamente utilizada em conteúdo artistico (música, imagem, foto, texto, apresentação, video, animações...). Até onde sei nao existe impedimento para que voce licencie um software como CC, entretanto nao me recordo de nenhum que tenha sido licenciado desta forma... por outro lado existem as variantes da GPL (LGPL por exemplo, que acredito ser a que lhe interesse...referencia: http://pt.wikipedia.org/wiki/GNU_LGPL).

E isso... qualquer coisa estamos aí...