aifia-pt - [AI] Forma de feedback dos usuários

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eduardo Gouvêa <edug.desenho AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Forma de feedback dos usuários
  • Date: Wed, 9 Oct 2013 11:26:20 -0300

Bom dia colegas.
Estou projetando um feed para clientes em um projeto e fiquei com uma dúvida.
Contextualizando:

O usuário em dado momento pode pedir que a loja entre em contato com ele, e optar entre Receber ligação de retorno ou um e-mail de retorno.

Em conversas com conhecidos, notou-se que informar o número de telefone gera um pouco de desconforto nesse caso.

Existe alguma pesquisa ou dado sobre isso?
Seria interessante possuir dados e métricas em relação a como é a melhor forma de receber esse retorno.

Se alguem souber de algo, por favor, entre em contato!

Forte abraço a todos.

--
Eduardo Gouvêa
(51) 9669.6158